LoRa aplicada a Cidades

LoRa aplicada a Cidades

Baixo custo total de propriedade da rede: O  LoRaWAN possui o menor custo para implantação e manutenção de infraestrutura de rede, graças ao seu baixo orçamento, longo alcance, boa redundância e facilidade de ampliação de escala.

Flexibilidade nos modelos de implantação de rede: as cidades têm a opção de implantar suas próprias redes LoRaWAN de escala de cidade ou aproveitar as redes públicas existentes. A rede atende a unidades de negócios existentes e pode ser construída na infraestrutura existente da cidade.

Atributos técnicos avançados:  comunicações bi-direcional de baixíssima potência, penetração interna profunda e podem funcionar em um ambiente remoto e hostil, alta confiabilidade da infraestrutura de rede e dos sensores.

Otimização da vida útil da bateria: Os sensores industriais LoRaWAN são otimizados para uma vida útil da bateria de até 20 anos e, para frequência de transmissão, o LoRaWAN oferece uma das melhores opções para reduzir os problemas de vida útil da bateria através da densificação da rede.

Alta segurança:  a especificação LoRaWAN usa algoritmos AES (Advanced Encryption Standard) de 128 bits para fornecer criptografia de ponta a ponta usando duas chaves: uma para os usuários, para proteção do conteúdo de carga útil; outro para operadores, para segurança de autenticação de rede.

Ecossistema Aberto de Crescimento Rápido de Fabricantes de Equipamentos Originais (OEMs): as  cidades têm a flexibilidade de integrar dispositivos de vários fornecedores e se beneficiar da interoperabilidade no nível da rede.

Se você está iniciando um projeto de cidade inteligente e não sabe por onde começar, procure a 3GSFOT SOLUÇÕES.


Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *